Política de reembolso e devoluções

Política de Troca e Devolução

A CASES KROMUS deseja proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes oferecendo produtos de alta qualidade. Por isso, para manter o compromisso com a satisfação de nossos clientes, nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor, sendo simples e sem qualquer custo.

 

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

 

  • Desistência da Compra em até 7 dias;
  • Troca de Produto Novo (Sem Defeito);
  • Produto entregue com Defeito (24hs);
  • Produto com Defeito (garantia);
  • Produto em Desacordo com o Pedido.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na CASES KROMUS sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para CASES KROMUS, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail elias@caseskromus.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à CASESKROMUS, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CASES KROMUS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.